quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ginecomastia no Rio de Janeiro - RJ

A ginecomastia é causada pela presença de excesso de tecido mole na parte da frente da parede da caixa.É comumente conhecido como "seios masculinos ',' o homem com mamas.


A ginecomastia pode estar presente sem qualquer causa subjacente específica na maioria dos homens.Ele também pode ser causado por problemas como condições relacionados com hormonas ou excesso de peso.


O tratamento que oferecemos para mamas masculinas alargada depende do tipo e grau de ginecomastia. Ela pode variar de lipoaspiração, excisão aberta, redução da pele e uma combinação destes. 
Existem diferentes tipos de ginecomastia:






Tipos de ginecomastia

  1. pseudoginecomastia - associados ao excesso de peso / obesidade
  2. Glandular (fibroso)
  3. Misto - onde há excesso de gordura localizada disposição associada com o tecido glandular residual
  4. Após a redução massiva perda de peso
  5. Mudanca de sexo pacientes do sexo feminino para masculino.


tipos de ginecomastia

Causas de mamas masculinas ampliadas

Ginecomastia primário pode ocorrer durante a puberdade ou mais tarde durante a adolescência, onde não há nenhuma patologia subjacente aparente.
Um excelente site onde voce pode encontrar tudo sobre ginecomastia é http://www.lipoescultura.org/ginecomastia/
Ginecomastia secundária é causada por desequilíbrio hormonal por causa de anormalidades endocrinologia como tumor / infecção testicular; disfunção gonadal; disfunção da tireóide; ou como um efeito colateral de alguns fármacos, tais como bloqueadores beta ou estrogénios.
Doenças que causam ginecomastia estão listados abaixo:
  • Insuficiência testicular, como remoção ou subdesenvolvimento dos Testiculos
  • A disfunção hepática que afeta os níveis de estrógeno
  • Doença adrenal e pituitária, enfisema e câncer
  • Aplicações de longo prazo de bloqueadores beta, isoniazida, estrógenos e outras drogas.

Ampliação do peito em homens adolescentes

Distribuição de gordura pré-púberes podem imitar um efeito ginecomastia em alguns adolescentes, o que pode se tornar uma fonte de intimidação, assédio, xingamentos e constrangimento por seus pares. Isto pode também levar à ansiedade e à depressão.
Nestes casos, (hormonais) investigações endocrinológicos são essenciais para descartar distúrbios associados. A maioria dos pacientes adolescentes com ginecomastia leve encontrará a condição resolve por conta própria, com a idade de 18 anos e não é necessária qualquer intervenção.

Etnia

A natureza da ginecomastia podem variar de acordo com a origem étnica, embora a condição é comum entre africanos, asiáticos, caucasianos e homens orientais. Por exemplo jovens africanos com corpo masculino e índice de massa corporal normal geralmente sofrem de glandular (fibroso) ginecomastia.
Ginecomastia cirurgia é consideravelmente diferente do que todos os outros tipos de cirurgia plástica. É por isso que a Clinica Bioplastica especializada em ginecomastia foi criada. É um site dedicado exclusivamente ao tratamento de ginecomastia especialista e cirurgia. O tratamento ideal da ginecomastia exige que o cirurgião ginecomastia e toda a sua equipe tem o conhecimento ea experiência considerável e são dedicados a todos os aspectos dos cuidados de ginecomastia. Dr. Valter Hugo, um dos melhores cirurgiões plasticos do Rio de Janeiro, quando o assunto é ginecomastia sempre reconheceu isso mesmo para trás quando sua prática se concentrou quase exclusivamente em seus  pacientes ginecomastia. Agora, reconhecido como um especialista ginecomastia, sua prática floresceu em um destino internacional para os homens que procuram tratamento ideal.
cirurgia de ginecomastia

A clinica Bioplastica foi projetado especificamente para atender às necessidades do paciente de redução de mama masculina. Ginecomastia cirurgião, Dr. Valter destaca as diferenças entre os diferentes tipos de ginecomastia eo tratamento ideal para cada um.
Realizando mais de 150 procedimentos de redução de mama masculino de um ano lhe permitiu desenvolver rotinas cirúrgicas que produzem previsivelmente bons resultados. Na verdade, o procedimento tornou-se tão avançada e eficiente que a maioria dos procedimentos são feitos sob anestesia local, enquanto o paciente está assistindo a filmes no Netflix.

Muitos homens que sofrem de ginecomastia não procuram tratamento principalmente porque eles não sabem o cirurgião quem eles podem confiar. Se eles soubessem de um lugar para ir dedicado a ginecomastia; um lugar onde eles poderiam obter previsivelmente bons resultados, muitas vezes sob anestesia local, a maioria teria que tomar cuidado. "Dr. Valter
Os casos mais avançados são geralmente feito sob anestesia geral. Ainda assim, ter exposição a este número de casos tem permitido Dr. Valter para conseguir grandes resultados mesmo com os casos mais graves. Isto é particularmente verdadeiro com o paciente grande perda de peso, os pacientes que têm, por vezes, perda de  100 kg ou mais! Este é consideravelmente diferente do que o paciente Dr. Valter cunhou como a ginecomastia  classica. Este paciente é muitas vezes muito em forma ainda está frustrado com seus mamilos inchados. Os mamilos inchados são perceptíveis em uma camisa (especialmente quando está quente) e interromper a definição dos músculos do peito. O tratamento da ginecomastia no Rio de Janeiro para paciente é voltado mais para o olhar esculpido com definição da borda lateral do músculo peitoral maior. Compreender as suas expectativas é fundamental, não importa o tipo de ginecomastia que você tem.

Experiência sozinho não faz um grande resultado. Dr. Valter e toda a equipe da Bioplastica Cirurgia Plástica são ambos apaixonados e conhecedor das preocupações específicas do paciente ginecomastia. Por este motivo, desenvolvemos um programa de ginecomastia que permite que cada paciente para ver todo o seu plano de tratamento em nosso sistema inovador, seguro on-line de gerenciamento de pacientes. Isso inclui acesso direto ao coordenador paciente para responder a suas perguntas ou preocupações. Este nível de serviço ao cliente é muito reconfortante. Ele tranquiliza cada paciente que nada é esquecido e que estamos ali para eles.
Quer agendar sua consulta? Ligue (21) 2284-1721 e agende sua consulta para cirurgia de ginecomastia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário