domingo, 29 de dezembro de 2013

Implante Capilar No Rio de Janeiro : QUanto custa ?

A calvicie é uma realidade e muitos homens perdem cabelo, ficando totalmente carecas, mesmo em idade precoce. Isso se deve a genetica. Homens que possuem o gene para calvicie irão perder cabelo, nao importa o tratamento que façam. Felizmente, a cirurgia plastica através da cirurgia de implante capilar pode resolver essa situação. Um excelente site com informações sobre o assunto é o site da Bioplastica em http://www.cirurgiaplasticanet.com/implante-capilar/
A perda de cabelo realmente envelhece o homem.

Aqui no infografico a seguir voce confere o passo a passo da cirurgia. Retiram-se os fios da area doadora, que são levados ao microscopio e depois separados um a um para serem implantados. è uma cirurgia realmente trabalhos, mas quando bem realizada, proporciona resultados naturais e permanentes.
Vários cirurgiões plasticos usam novas técnicas de transplante capilar ou cirurgia de implante capilar no Rio de Janeiro. O retorno ao trabalho ocorre no segundo dia após a cirurgia. Em dez dias, o procedimento já é capaz de passar despercebido. 


Atividades físicas leves podem ser feitas a partir do terceiro dia. Ou seja é uma cirurgia com excelentes resultados e rapido retorno ao trabalho. Se voce sofre com a perda de cabelo e sofre com isso, o implante capilar é uma excelente solução para o seu caso. A clinica Bioplastica é um centro de referencia no assunto, ja tendo operado muitos casos e com miulhares de pacientes satisfeitos. Já esportes mais pesados requerem uma espera de duas semanas, fase em que também devem ser evitados cigarro e bebidas alcoólicas. Também não se deve tomar sol direto na cabeça durante seis semanas. A técnica atual que apresenta o melhor resultado é aquela onde os fios são retirados de áreas onde não há calvície e implantadas onde há perda de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário