quarta-feira, 9 de maio de 2012

Famosas que fizeram lipoescultura


Veja famosas que já fizeram Lipo.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Elas já fizeram LIPO!
A lipoaspiração já é um procedimento consagrado entre todos, homens e mulheres, jovens ou não. Mas é entre os famosos que vemos o estouro do procedimento.
Vira e mexe folheamos uma revista ou abrimos uma página na internet e nos deparamos com a revelação de uma nova celebridade que se rendeu às maravilhas da lipo. A explicação para o sucesso é simples: a técnica consiste em aspirar, com a ajuda de uma cânula, a gordurinha localizada, aquela mais chata que não sai nem com reza brava. Veja algumas das famosas que, um dia, já se submeteram à lipo.

A principal vantagem é a modelagem do corpo já que com essa técnica o cirurgião retira a gordura em excesso e usa a mesma para fazer preenchimentos em outras partes do corpo. Para saber mais, acesse : http://www.lipoaspiracao.org/lipoescultura/ E, como a gordura utilizada como enxerto é do próprio paciente, não existe a rejeição. Quando realizada por um bom cirurgião plástico e esclarecidas as duvidas e expectativas da paciente não há desvantagem.

Outra questão que deve ser levada em conta antes de se basear apenas em fotos de antes e depois, principalmente quando estas estão expostas em sites de clínicas ou em panfletos distribuídos pelas mesmas, é que uma clínica séria não precisa fazer uso de imagens de antes e depois para conquistar clientes ou mostrar o quanto é boa e quão bonitos ficaram os corpos de quem já se submeteu a uma cirurgia por lá. Tal ação pode ser encarada ainda como algo antiético.
Após lipo, namorada de Latino exibe nova silhueta em ensaio sexy Foto: Xande Nolasco

Rayanne Morais exibiu as novas medidas durante um ensaio sexy na tarde desta sexta-feira, na Prainha, Zona Oeste do Rio. Após um mês usando cinta modeladora e sessões semanais de drenagem linfática, a namorada do cantor Latino mostrou o resultado da lipoescultura na região do abdômen feita no início do ano. Foi um sucesso e a beldade foi aplaudida pela turma da areia.



Se você está pensando em se submeter a uma cirurgia de lipoescultura, não há problema em conferir algumas fotos de antes e depois e pensar sobre como gostaria que seu corpo ficasse. É até interessante levar as imagens encontradas até o consultório do cirurgião para que ele avalie se o que você espera conquistar com a lipoescultura será possível. Além disso, ele poderá avaliar também se o seu corpo ficará harmonioso ou desproporcional seguindo o resultado que você espera.

Lipoescultura Fotos : Como é o antes e depois da cirurgia plastica

Toda mulher ja pensou um dia em fazer uma lipoescultura . è um procedimento simples e que realmente acaba com a gordura localizada. Para ver fotos de hidrolipo, clique em http://www.lipoaspiracao.org/hidrolipo-precos/
Lipoescultura  entenda como é feita a cirurgia

O pós-operatório é muito importante de ser realizado e tambem é parecido com o da lipoaspiração e nunca deve massagear a região que recebeu a aplicação de gordura, justamente para não intensificar a reabsorção. No primeiro mês, os edemas, consequência da cirurgia, começam a melhorar. A cinta elástica é indicada até pelo menos 45 dias. Nos próximos meses, segundo e terceiro, é comum a retração da pele. O efeito do contorno corporal só aparece mesmo em seis meses.


Na lipoescultura são feitos pequenos furinhos na área a ser aspirada e em seguida são introduzidas cânulas finíssimas no local para a retirada de gordura. Pelas cânulas apresentarem um tamanho inferior ao daquelas usadas em lipoaspirações o processo tende a ser bem menos indolor e desagradável para o paciente, que recebe alta no mesmo dia e após alguns dias já pode voltar a frequentar o trabalho. Além disso, aquela dor incômoda, característica de cirurgias plásticas, tende a sumir após quatro dias.



Lipoescultura é uma lipoaspiração em que as células de gordura retiradas são devidamente tratadas para serem reimplantadas (enxertadas) em outros locais. “Nesta técnica o cirurgião aspira a gordura excedente (que deve ser no máximo 5% do peso do paciente) com aparelhos de sucção ou seringas e usa essa gordura como enxerto em áreas que precisam de mais preenchimento”, 


O médico lembra que é preciso prevenir o paciente que é normal e esperado o aparecimento de equimoses, as chamadas manchas roxas na pele que irão desaparecer completamente após dez a quinze dias da cirurgia . O período de recuperação depende do volume e do número de regiões envolvidas na lipoaspiração, mas geralmente varia de cinco a quinze dias.


hidrolipo no facebook


fotos lipoaspiração,fotos lipoescultura

"Com os avanços tecnológicos tornando não só este como outros procedimentos cirúrgicos cada vez mais seguros, homens e mulheres podem se beneficiar muito, física e psicologicamente, com a lipoescultura. O aumento da auto-estima e a relação mais prazerosa conseguem mesmo são ganhos inegáveis, tornando a relação corpo-mente mais equilibrada e proporcionando aos indivíduos uma melhor qualidade de vida


Onde faço lipoescultura aqui em Brasília?